segunda-feira, 28 de março de 2016

Tons Terrosos

Helloo... B'chics...mais uma dica de moda para a próxima estação...muito se está falando dos tons terrosos, ou seja, a família do marrom, do claro ao mais escuro, do avermelhado ao mais alaranjado...rsrsrs.....
 
 



                
Nos acessórios eles também não deixam a desejar, com detalhes e muitas franjas, no couro liso, na camurça ou no nobuck, eles manifestam o clima da estação.


 
Lembro de já ter visto em outras coleções a evidência destas cores com variações de tons de marrom. Falavasse do pinhão, do whisky, do conhaque..já fiquei embriagada...rsrs...que eram tons mais avermelhados de marrom, e ao meu ver...divinos.
A PANTONE, evidência em sua cartela de cores a Potter's Clay (tradução: barro de oleiro = argila).
Vale lembrar que não se fala só da cor, mas das texturas dos tecidos também...eles andam em conjunto sempre...são o suede, a camurça e o chamois...sim ele voltou ....rsrs...há meus 20 aninhos....usei muito chamois....rsrsr...
 
 



Este inverno vem com uma pegada anos 70...mas com toque étnico também...com seus coletes, franja, calças flare (lembram as bocas de sino nos anos 70) e ponchos...que deixo para as magrinhas e altas usarem....já falei.. tem coisas que eu bem queria...mas tenho que nascer de novo colega...em outra versão...kkkk.










Nenhum comentário:

Postar um comentário